21887
post-template-default,single,single-post,postid-21887,single-format-standard,qode-social-login-1.1.2,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.0.8,woocommerce-no-js,select-child-theme-ver-1.1,select-theme-ver-5.1.5,ajax_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

5 formas de usar uma camisa branca

5 formas de usar uma camisa branca

A camisa branca foi associada durante muito tempo a looks formais. Hoje em dia é uma peça versátil que pode estar associada a looks com vários níveis de formalidade. Neste artigo vou apresentar 5 formas de usar uma camisa branca. Espero que vos inspire caso esta seja já uma peça do vosso armário ou esteja na lista de peças a adquirir.

Como já partilhei por aqui esta peça está na minha wishlist ando em busca da camisa branca.

Antes de colocar uma peça na minha lista de desejos faço sempre uma pesquisa. Desta forma consigo perceber se a vou conseguir facilmente conjugar com as restantes peças do meu armário. Ao mesmo tempo consigo perceber se a peça faz ou não sentido no meu armário, se combina com o meu estilo pessoal e se está enquadrada com o meu estilo de vida.

5 formas de usar uma camisa branca

5 formas de usar uma camisa branca

1 – Com Jeans

Os jeans permitem variar a formalidade do look. Juntando um blazer e uns saltos altos o look pode ficar mais formal. Por outro lado se juntarmos uns ténis o look ficará mais casual.

2 – Com Calças Formais

Mesmo com calças formais a camisa branca pode tornar o look cool. Basta adicionar os acessórios certos e dobrar as mangas.

3 – Com Saia

Mais uma combinação que gosto muito camisa branca com saia. Um nó na camisa pode tornar o look ainda mais interessante.

4 – Com Vestido

Por baixo do vestido ou por cima com um nó e possível fazer vários looks diferentes com 1 vestido e 1 camisa branca.

5 – All White

Com calças brancas ou saia branca sou super fã de branco total.

5 formas de usar uma camisa branca

Pesquisar imagens no Pinterest ou em contas de pessoas que vos inspirem pode ser uma boa ajuda na altura de perceber a versatilidade de uma peça e de que forma se enquadra ou não no vosso armário.

Se sentes que precisas de alguém para te ajudar a encontrar os teus essenciais e a fazer compras de forma mais consciente fala comigo estou aqui para ajudar.

Acompanha-me no Instagram é lá que vou deixando diariamente looks de inspiração, dicas de organização do armário e de compras conscientes.


Gostaste deste artigo? Guarda-o no Pinterest!

5 formas de usas camisa branca

No Comments

Post a Comment