21988
post-template-default,single,single-post,postid-21988,single-format-standard,qode-social-login-1.1.2,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.0.8,woocommerce-no-js,select-child-theme-ver-1.1,select-theme-ver-5.1.5,ajax_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Dicas para aproveitar a Black Friday

Dicas para aproveitar a Black Friday

A Black Friday acontece imediatamente após o feriado de Ação de Graças, o famoso Thanksgiving Day – que acontece na 4.ª quinta-feira do mês de novembro, onde nos Estados Unidos se agradece todos os momentos positivos que aconteceram durante o ano.  O termo “Black Friday” é também sinónimo do dia em que várias lojas físicas, retalhistas e armazéns fazem grandes descontos, inaugurando oficialmente assim a temporada das compras de natal. Neste artigo vou deixar algumas dicas para que possam aproveitar a Black Friday da melhor maneira.

Já sabem que defendo o consumo consciente, desta forma acho que esta é uma boa altura para comprar peças que façam falta no nosso armário, de qualidade e que ficam com um preço mais acessível.

Dicas para aproveitar a Black Friday

No inquérito que fiz nos stories muitas pessoas me pediram peças intemporais, clássicos de qualidade e bons básicos. Não se esqueçam antes de fazer as vossas escolhas de analisar se as peças estão alinhadas com o vosso estilo pessoal e o vosso estilo de vida.

Vou deixar algumas peças e respetivos links nas 2 categorias de peças mais votadas sobretudos e calçado.

1 – Sobretudos

Escolhi modelos clássicos de cores neutras uma vez que considero que facilitam a tarefa de conjugação com as restantes peças do armário. Podem ler mais sobre como escolher o casaco ideal no artigo que escrevi no instagram.

Dicas para aproveitar a Black Friday

Sobretudo 1 Sobretudo 2 Sobretudo 3 Sobretudo 4 Sobretudo 5 Sobretudo 6

Dicas para aproveitar a Black Friday

Sobretudo 7 Sobretudo 8 Sobretudo 9 Sobretudo 10 Sobretudo 11 Sobretudo 12

2 – Calçado

Também no calçado temos de ter em conta o nosso estilo de vida e aquilo que privilegiamos. O que é mais importante para ti? Nos últimos anos privilegio cada vez mais o conforto. Dessa forma opto sempre por saltos no máximo de 5 cm que me permitam andar a pé de forma confortável. No caso dos botins verifico sempre se a sola é antiderrapante uma vez que esse fator é essencial em dias de chuva. Aproveito muitas vezes as promoções de inverno para comprar sapatos para o Verão. Nesta altura estão normalmente a preços mais acessíveis e muitas vezes não passaram pelas promoções de Verão mas aparecem nas promoções do Inverno seguinte. Se for um modelo que goste muito e que saiba que me vai ser útil aproveito.

Dicas para aproveitar a Black Friday

Sapatos 1 Sapatos 2 Sapatos 3 Sapatos 4 Sapatos 5 Sapatos 6

Dicas para aproveitar a Black Friday

Sapatos 7 Sapatos 8 Sapatos 9 Sapatos 10 Sapatos 11 Sapatos 12

“Compra todas as pequenas coisas como se fossem grandes” escreveu a @joanaguerratadeu recentemente e não podia concordar mais.
Investiga, experimenta, compara e pensa na ótica de investimento vais ver que vais ficar cada vez mais satisfeita com o teu armário. 

Se quiseres perceber melhor quais são os teus essenciais e as peças certas para ti fala comigo.

Acompanha-me no Instagram é lá que vou deixando diariamente looks de inspiração, dicas para simplificar a hora de vestir e para comprar de forma mais consciente.


Gostaste deste artigo? Guarda-o no Pinterest!

Dicas para comprar na black Friday

No Comments

Post a Comment