22055
post-template-default,single,single-post,postid-22055,single-format-standard,qode-social-login-1.1.2,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.0.8,woocommerce-no-js,select-child-theme-ver-1.1,select-theme-ver-5.1.5,ajax_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Comprar de forma consciente nos saldos

Comprar de forma consciente nos saldos

Somos bombardeados com promoções o ano inteiro mas a altura dos saldos pode ser ainda mais perigosa. Neste artigo vou apresentar algumas dicas para comprar de forma consciente nos saldos. Apresento ainda os links para alguns artigos que podem ser boas opções.

Já sabem que ser ou não uma boa opção para o vosso armário depende sempre do vosso estilo pessoal e estilo de vida.

Comprar de forma consciente nos saldos

Como sobreviver aos saldos fazendo boas compras?

1 – Armário organizado

Saber exatamente o que tens no armário e mantendo-o organizado é essencial para identificar as necessidades reais e fazer boas compras em saldos ou qualquer outra altura.

2 – Fazer uma lista

Analisando peças que façam falta e que combinem com as peças que já tens no armário. Não preciso de explicar porque é que ter muitas peças que não combinam entre si não vai correr bem certo? Uma ou duas, tudo bem, mas se o objetivo é tirar o máximo partido do armário com o menor orçamento possível esse não é um bom caminho.

3 – Pesquisar online os itens da lista

As lojas costumam estar caóticas em altura de saldos, esta desorganização do espaço pode traduzir-se em más compras. Uma pesquisa prévia online pode ajudar a manter o foco. Caso não encontres a peça certa não compres uma semelhante só porque sim. Esperar pela peça certa vai fazer com que ela dure mais tempo no armário e com que seja muito mais usada do que uma peça “mais ou menos”.

4 – Experimentar sempre

Em casa ou na loja experimentar sempre. Na dúvida se não amares à primeira vista a cor, o tecido ou a forma como cai devolve.

Nas imagens abaixo alguns looks com peças de saldos que podem ser boas opções para complementares o teu armário.

Comprar de forma consciente nos saldos

Vestido Blazer Mala Sapatos

Comprar de forma consciente nos saldos

Calças Blusa Blazer Sapatos Mala

Comprar de forma consciente nos saldos

Calças Camisola Trench Botins Mala

Se isto te parece impossível de fazer sozinha podes contratar uma consultora de imagem para te ajudar. Posso ajudar-te a analisar o teu estilo, o teu armário, a pesquisar as peças certas para ti e até acompanhar-te na ida às compras.

Acompanha-me no Instagram é lá que vou deixando diariamente looks de inspiração, dicas para simplificar a hora de vestir e para comprar de forma mais consciente.


Gostaste deste artigo? Guarda-o no Pinterest!

Comprar de forma consciente nos saldos

No Comments

Post a Comment