20273
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-20273,qode-social-login-1.1.2,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.0.8,woocommerce-no-js,select-child-theme-ver-1.1,select-theme-ver-5.1.5,ajax_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive
Olá! Eu sou a Dora.

A minha formação base é de engenharia que complementei posteriormente com um MBA mas a minha paixão é a forma como nos relacionamos com a roupa e o efeito que isso tem na nossa vida.

 

 

Terminei recentemente o curso de consultoria de imagem na Blossom através do qual a Dora Dias reforçou os conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos, acrescentando a sua visão muito própria do mundo da consultoria da imagem.

 

 

Sempre tiveste uma boa relação com o teu armário?

 

A minha relação com a roupa não foi sempre fácil. Na adolescência escondia as minhas inseguranças em roupa masculina vários números acima. Mais tarde um emprego na área de consultoria obrigou-me a vestir de acordo com um dress code formal. Optei na altura por usar fatos mas nunca me senti feliz dentro dos meus fatos.

 

Demorei anos a perceber que o importante é encontrar um equilíbrio entre as regras a que um dress code nos obriga e aquilo que nos faz sentir bem.

DE ONDE SURGIU A PAIXÃO POR ESTA ÁREA?

 

Tive a sorte de viver algum tempo com uma pessoa linda e inspiradora que me incentivou a experimentar peças do seu armário e a contrariar a minha tendência para me tornar invisível.

 

Só quando aceitei o meu corpo e deIxei de me focar nas coisas que menos gosto em mim consegui encontrar o meu estilo, ter mais segurança naquilo que compro e sentir-me bem com o que visto.

 

 

QUAL A TUA RELAÇÃO COM A ROUPA NESTA FASE DA TUA VIDA?

 

Neste momento o meu lema é qualidade em vez de quantidade. Tenho um armário cápsula o que me permite ter sempre as minhas peças favoritas à mão e zero dramas na hora de vestir.

 

 

SENTES QUE TENS UMA MISSÃO?

 

Sim como consultora de imagem quero ajudar as pessoas a encontrarem o seu estilo e a sentirem-se mais felizes com a sua imagem.